sábado, 12 de junho de 2010

David pode ser vendido já mas ficar mais uma época

Clube equaciona solução que possibilite encaixe e não desfalque o conjunto

O Benfica pondera a possibilidade de vender o passe de David Luiz no curto prazo, mas manter o central ao seu serviço por mais uma temporada. Esta é uma situação cada vez mais corriqueira no mundo do futebol e que pode permitir ao emblema da Luz um encaixe financeiro, sem no entanto lhe desfalcar o grupo de trabalho com que tentará conquistar o bicampeonato português.

Com apenas 23 anos, mas uma cláusula de rescisão de 50 milhões, o defesa brasileiro não esconde o amor pelo clube da Luz e considera que pode ser benéfico permanecer em Lisboa por mais uma temporada antes de dar o salto em direcção a um dos gigantes do Velho Continente. O camisola 23 sente que pode amadurecer um pouco mais no nosso campeonato antes de encarar um desafio mais exigente. A participação do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões constitui, por outro lado, um extraordinário factor de motivação, pois David Luiz anseia por estrear-se nessa importantíssima prova.

Internacional

O Manchester City é um dos emblemas que mais de perto vem seguindo a carreira de David Luiz (o Real Madrid também o tem na mira), tendo chegado mesmo a acenar-lhe com um vencimento milionário. Mas a verdade é que, por agora, um salto para a Premier League está condicionado à sua estreia pela selecção. A legislação que vigora em Inglaterra requer que um jogador não comunitário tenha algumas presenças na respectiva equipa nacional, sob pena de lhe ser negada a licença de trabalho. Ora, David Luiz não preenche esse requisito... pelo menos por enquanto.

Record encontra-se, no entanto, em condições de adiantar que David Luiz já recebeu a indicação que será chamado ao escrete após o Campeonato do Mundo da África do Sul. A CBF prepara-se para iniciar uma espécie de rejuvenescimento do sector recuado do conjunto canarinho, considerando David Luiz uma das traves-mestras para a etapa que se seguirá ao Mundial, o qual arrancou ontem à tarde.

Fonte: Record

3 comentários:

Starstruck disse...

"David pode ser vendido já mas ficar mais uma época". Assim não acho má ideia.
Vamos ver no que isto vai dar...por agora não está nada confirmado.
Mts bjnhs**
Ass: DanielaB.

Anónimo disse...

Pois, tambem concordo Daniela, ao menos assim, ele fica mais uma época (: Veremos..
Beijinhos * 23

Ass: Catarina M.

Anónimo disse...

Ja' nao e' mau de todo ficar mais uma e'poca :D

DavidLuiz*