sábado, 12 de junho de 2010

David Luiz: «Quem é que pode dizer não ao Real Madrid?»

Orgulhoso mas tranquilo com notícias do interesse dos merengues

David Luiz diz estar tranquilo em relação ao alegado interesse do Real Madrid nos seus serviços, mas admite que as notícias que têm sido publicadas sobre o assunto não lhe passam ao lado. Afinal, trata-se de um dos maiores clubes do mundo.

"É um orgulho ver o nome associado ao Real Madrid, o maior clube da história, cuja camisola todos os jogadores querem vestir. Veja-se Kaká e Cristiano Ronaldo, por exemplo, que são os melhores jogadores do mundo e tinham a grande vontade de envergar a camisola blana. Quem é que pode dizer não ao Real Madrid?", questiona o central do Benfica, em entrevista publicada este sábado pelo "AS".

Questionado sobre qual seria a sua resposta se recebesse um convite do clube treinado por José Mourinho, o defesa brasileiro refere: "Se fosse um bom negócio para o Benfica e para todos, e o presidente assim o entendesse, por que não?"

Na entrevista ao jornal espanhol, o jogador de 23 anos admite que chegou a ter esperança de ir ao Mundial de 2010, mas advoga que sabe "respeitar as decisões" do seleccionador brasileiro. "Tenho consciência que havia outras opções", afirma.

David Luiz recorda também a sua fase inicial no Benfica, que não foi nada fácil. "Os primeiros 5 minutos da minha estreia, na UEFA, frente ao PSG, foram um horror. Estávamos a ganhar em França por 1-0 e, entre os 35 e os 40 minutos, o PSG empatou devido a um erro meu. Pensei: 'Amanhã, regresso ao Brasil..."
Fonte: Record


Mais notícias disponíveis em:
O Jogo
A Bola

2 comentários:

Starstruck disse...

Sim, é bom o nome dele estar associado ao Real Madrid. Mas espero que, por agora, o David continue no Glorioso!
Mts bjnhs da Dani**

Anónimo disse...

é mesmo Daniela, um clube tão grande como o real, é normal que queriam ir pra lá. David, sê feliz!
Beijinhos * 23

Ass: Catarina M.