quarta-feira, 26 de maio de 2010

Real Madrid sobe parada

David Luiz é pedido expresso de Mou

O Real Madrid está disposto a aumentar a parada por David Luiz, se isso for necessário para convencer os responsáveis do Benfica.

A proposta dos merengues passa pelos 40 milhões de euros, mas este é um montante que pode subir até próximo da cláusula de rescisão, no valor de 50 milhões.

Mourinho é grande apreciador das qualidades do defesa e terá exigido os seus serviços para a próxima época, o que leva os responsáveis merengues a ponderarem subir a oferta, de modo a satisfazer o pedido de Mou.

Aliás, dada a insistência do treinador português, os responsáveis do emblema espanhol mais facilmente dão 40 milhões pelo central brasileiro, de 23 anos, do que por Di María, embora se saiba que ambos estão muito próximo de se tornarem merengues.

Por isso mesmo, a hipótese de o negócio se fazer por 80 milhões de euros, mais a cedência de um jogador, continua na mesa.

Fonte: Record

6 comentários:

Starstruck disse...

Daqui a pouco o Mourinho quer a equipa toda do Benfica.
Tantos clubes no mundo inteiro e só lhe interessam os nossos jogadores. Por um lado é bom, quer dizer que o Benfica tem excelentes jogadores! Mas por outro lado não é nada bom, pois ficamos sem eles.
Bjnhs da Dani**

Anónimo disse...

É mesmo Daniela.. SLB&DL*
Beijinhos!

Ass: Catarina M.

Ana Catarina Pires Porto disse...

David Luiz, eternamente o meu Orgulho :)
Foste, és e Seras o meu unico Idolo!
Eu prometo :)

So queremos a tua felicidade, Deus ja tem um caminho para ti e Deus vais guiar-te :)

Beijinhos

Ana Catarina Pires Porto disse...

David Luiz, eternamente o meu Orgulho :)
Foste, és e Seras o meu unico Idolo!
Eu prometo :)

So queremos a tua felicidade, Deus ja tem um caminho para ti e Deus vais guiar-te :)

Beijinhos

pinipon disse...

Parece-me mais especulação do que outra coisa... Os jornais têm de vender e o Benfica "está na moda"!! Este ano toda a gente é do Benfica e os jogadores do Benfica são falados por tudo e por nada...

Só hoje o presidente do Real Madrid admitiu publicamente que Mourinho será o próximo treinador do clube, mas ainda tem de resolver o seu vinculo com o Inter. Ou seja, parece-me ridículo que se pusessem a comprar todos os jogadores e mais alguns só pq o Mourinho quer, qd ele ainda nem sequer é treinador do clube!!

Além do mais, não podemos esquecer que há um ano atrás o Real investiu forte e feio numa equipa galáctica que nada ganhou... É óbvio que irão fazer mexer o mercado das transferências, pq têm dinheiro, mas... Calma!

A Comunicação Social só especula. Senão coitado do David Luiz e do Di Maria que, no curto espaço de 1 semana, já foram dados como certos em 3 clubes diferentes!!! Como vão fazer? Desdobrar-se? Fazer o milagre da multiplicação? lol

Bjs*

Starstruck disse...

Bem dito Patrícia.
Vamos ver no que isso tudo vai dar...
Bjnhs**