sábado, 1 de maio de 2010

“O David liga todos os dias a pedir a bênção”

Jogador do Benfica é muito apegado à família

Quando deixou o Brasil para jogar no Benfica, David Luiz foi, pela primeira vez, confrontado com uma mudança de país e, consequentemente, com a ausência da família. A grande alteração da sua vida aconteceu em 2006, com apenas 19 anos, mas hoje está completamente integrado em Portugal. Tem contado para isso com o apoio incondicional da família, sobretudo dos pais.

“Sempre que podemos, vimos para cá", diz a mãe do futebolista, Regina Célia, que está em Portugal há dois meses. O pai, que chegou há apenas duas semanas, conta que o filho faz questão de matar um pouco as saudades através do telefone. "O David liga-nos todos os dias para pedir a bênção", refere Ladislau.

Sejam os pais ou os irmãos, a verdade é que David Luiz gosta de ter os familiares por perto. "Acabamos por nos revezar todos para apoiá-lo", adianta Regina Célia, que só tem elogios para com o defesa do Benfica.

O David é um bom filho e muito respeitador", diz a progenitora, acrescentando que, quando vem a Portugal, o jogador não lhe pede nada de especial do seu país: "O David só quer que a família esteja junto dele."

Fonte: Vidas CM

Sem comentários: