domingo, 16 de maio de 2010

"Nas mãos do presidente"

Se depender só dele, David Luiz fará parte do plantel do Benfica em 2010/11. Em entrevista à Antena 1, o central garantiu que o seu destino está nas mãos de Deus... e do presidente encarnado, Luís Filipe Vieira. "O futuro a Deus pertence. Só sei que hoje estou muito feliz no Benfica. Sou muito responsável por tudo o que acontece na minha vida, tenho os pés bem assentes no chão e sei que o que for decidido pelo presidente será o melhor para o Benfica e para mim. Deixo tudo nas mãos dele", assegurou o jovem nascido em Diadema, pequena localidade situada nos arredores de São Paulo.

A sua vontade, essa já é sobejamente conhecida e continua a ser exactamente a mesma. "Quero ser muito feliz onde quer que seja e trabalho todos os dias no Benfica com a maior dedicação do mundo. O que sei é que tenho contrato com o Benfica até 2015 e, no que depender de mim, vou cumpri-lo, pois sou um funcionário do clube", garantiu, finalizando o assunto com um comentário bem característico e revelador da sua imensa fé. "Temos de pensar muitas vezes no que pode acontecer no futuro, pois há muitas coisas que podem mudar na nossa vida. Mas aquilo que Deus tiver guardado para mim, ninguém me tirará."

Sobre a excelente época que fez e que lhe tem valido os mais rasgados elogios por parte de diversos sectores e também muita cobiça por toda a Europa - ontem, a Imprensa britânica voltou a falar do interesse de Roberto Mancini em levá-lo para o Manchester City -, David Luiz preferiu enaltecer o papel dos seus companheiros no seu crescimento como jogador. "Fico muito feliz [pelo reconhecimento da boa época que fez], mas consciente de que não conseguia nada disso se não tivesse a ajuda dos meus companheiros. Só tenho a agradecer, mas também tenho de trabalhar muito para continuar a crescer", sublinhou, assegurando não se sentir o melhor jogador do campeonato. "Não, não. Sinto, isso sim, que estou na melhor equipa do campeonato, que foi o Benfica. Se não fosse o bom campeonato do Benfica, os jogadores não poderiam ter demonstrado as suas capacidades", atirou.

Fonte: O Jogo
Outra notícia disponível em:
Record
RTP
Vidas

3 comentários:

Starstruck disse...

Espero que o David Luiz não saia já do Benfica. Que fique pelo menos mais um ano a ajudar o Glorioso!

Boa sorte David! E que o presidente Luís Filipe Vieira faça uma escolha acertada.
Mts bjnhs da Dani**

Anónimo disse...

Ya, precisamos do David no benfica, nem qe seja mais um ano :D

Tmbm espero qe o presidente Luis Filipe Vieira faça a escolh acertada....
David <3

Ana Catarina Pires Porto disse...

Brasil :):)
Espero que Portugal e Brasil passem!
Sao as minhas selecçoes <3
Sou Portuguesa, mas tenho familia Brasileira.
Esta foto do David Mostra o Orgulho que ele tem pelo ser País!
ES GRANDE DAVID!