segunda-feira, 31 de maio de 2010

Já se procura substituto para David Luiz

Saída do central parece iminente

Jorge Jesus e a direcção encarnada já estão à procura de um jogador que possa substituir na perfeição David Luiz, já que a saída do defesa brasileiro parece iminente.

Nesta altura, Di María e o camisola 23 são os dois jogadores com mais mercado na equipa encarnada e o técnico das águias já está praticamente mentalizado que não irá contar com os atletas para atacar os desafios da próxima temporada que se adivinha muito exigente.

Assim, Jorge Jesus e o presidente Luís Filipe Vieira já estão no mercado a tentar encontrar um parceiro para Luisão no eixo da defensiva da formação da Luz. E o perfil do reforço já está definido: alguém que seja jovem, que tenha qualidade e que apresente grande margem de progressão, semelhante à patenteada pelo jogador brasileiro que se prepara para abandonar a Luz neste defeso.

Aliás, David Luiz custou muito pouco aos cofres da Luz mas revelou-se um verdadeiro achado. Ao longo das épocas na Luz foi subindo a pulso, tornou-se num dos jogadores mais preponderantes na equipa, a qualidade demonstrada aguçou o apetite dos tubarões da Europa e agora promete render aos cofres da Luz vários milhões de euros.

Cláusula

David Luiz tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, mas não faltam interessados nos serviços do internacional Sub-20 canarinho, de 23 anos. No entanto, Luís Filipe Vieira só pretende desfazer-se do jogador se algum clube bater a cláusula, um valor muito avultado tendo em conta o mercado atual. Como Record noticiou na sua edição de sábado, as águias já rejeitaram uma proposta de 37 milhões pelo jogador, pois estão convencidos que algum tubarão europeu será capaz de chegar aos 50 milhões de euros.

Porém, existe outra hipótese para tornar o negócio viável e que já foi equacionada pelo Real Madrid, por exemplo, que se prende com o pagamento de uma quantia avultada de dinheiro e a cedência de jogadores aos encarnados.

Fonte: Record

6 comentários:

Anónimo disse...

Ninguém é igual ao David! Eu só espero que ele seja feliz, seja no Benfica, seja no Real. Ele merece tudo de bom! É uma pessoa sem igual, qualidades nao lhe faltam. David Luiz só há um, o 'nosso' e mais nenhum. Eterno 23, David Luiz *
Beijinhos pra todas.

Ass: Catarina M.

Ana Catarina Pires Porto disse...

É isso mesmo Catarina M.nós fãs so queremos a felicidade do nosso menino dos caracois +.+ seja na luz ou no real.
Pois sabemos que ele vai continuar a brilhar :)

E enquato há vida há esperança..
Eu acredito que Deus tenha reservado para o David mais uma época com o emblema da Luz.

Beijinhos

Anónimo disse...

ah pois Ana (:
O David vai ser sempre o nosso ídolo!
Beijinhos *

Ass: Catarina M.

Starstruck disse...

Olá! Concordo com vcs :)
Ninguém é insubstituível, David Luiz só há um.
Mas vamos esperar para ver no que isto vai dar...a esperança é smp a última a morrer!
Fiquem bem, mts bjnhs**
Ass: DanielaB.

Jotas disse...

Micaela, jornalismo, puro jornalismo, o Davi vai continuar nosso mais uma época.

HelenaCoelho ❀ disse...

É Mesmooo !
Se somos realmente fãs do David Luiz, temos que o apoiar em todas as situações q ele escolher .
Mesmo Longe , ele esta no nosso coração , PARA SEMPRE

MERECE SER MUITO MAS MUITO FELIZ <3


- adoro-te miQi *.*