quarta-feira, 26 de maio de 2010

«David Luiz só sai se pagarem a cláusula» - Luís Filipe Vieira

O defesa-central brasileiro está seguro na Luz, com o Benfica a resistir a assédio de importantes clubes europeus. Luís Filipe Vieira não aceita negociar abaixo dos 50 milhões de euros.

A permanência de David Luiz no Benfica é um das prioridades da SAD para o regresso à Champions e, apesar do assédio e do interesse de importantes clubes europeus no seu concurso, é certo que o defesa-central só sairá da Luz se, entretanto, algum clube revelar disponibilidade para pagar, na íntegra, a cláusula de rescisão inscrita no contrato que o liga aos encarnados até 2015.


Neste quadro, só perante uma oferta de 50 milhões de euros o Benfica admitirá transferir o jogador mais utilizado por Jorge Jesus ao longo da última temporada e, indiscutivelmente, uma das figuras do conjunto na campanha que conduziu à conquista do 32.º título de campeão nacional.


Associado, com insistência, ao interesse de clubes como o Real Madrid, Chelsea ou Manchester City, David Luiz mantém-se, assim, seguro na Luz.


«David Luiz é um jogador de referência do actual plantel do Benfica e só sai se pagarem a cláusula de rescisão. De outra forma, continuará connosco e ficaremos felizes se tal acontecer», reiterou, ontem, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a A BOLA, ainda em Port-au-Prince, capital do Haiti.


David Luiz, 23 anos, chegou ao Benfica em Janeiro de 2007.

Fonte: A Bola
Capa d'A Bola:

9 comentários:

Joana Miranda disse...

Parabéns pelo teu trabalho!
Caso o David Luiz saia do SLBenfica, vamos continuar a acompanhá-lo! Não fiquemos tristes... Claro que à distância será mais
difícil, mas... Ele continuará a ser o mesmo ídolo que tanto admiramos (esperemos!).
Abraços para todos e todas!

Anónimo disse...

FICA DAVID!!!!!!!!!!

:(

Starstruck disse...

Ouvi há pouco no rádio o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, a dizer que nenhum jogador está negociado. Nem o David Luiz, nem o Di Maria, nem o Fábio Coentrão. Neste momento, não há nenhuma negociação.
E tb disse que andam a brincar com os benfiquistas.

Sim Joana, caso o David saia do Benfica vamos continuar a acompanhá-lo :)
Quem gosta continua a gostar, independentemente de onde essa pessoa estiver.
Mas vamos torcer e acreditar que o David vai ficar!
Mts bjnhs p/tds os fãs do David Luiz**
Ass: DanielaB.

Anónimo disse...

Claro, concordo com vocês, mesmo que o David sáia do Benfica nós vamos tar sempre aqui para o apoiar, ele é o nosso orgulho e por estar longe nao vai deixar de ser o nosso ÍDOLO!
Só o queremos ver feliz, ele merece, mesmo!
Beijinhos* 23

Ass: Catarina M.

Ana Catarina Pires Porto disse...

Eu so quero que o David fique bem , e que faça o que é melhor para ele. Ele merecede toda a sorte do MUNDO.
é uma pessoa muito humilde e muito querido.
Força David eu irei acompanhar.te sempre!!
Nunca te esqueças de nós que tanto te adoramos.
Beijinos

Da fã do Norte :)

pinipon disse...

E quem fala assim não é gago!!! :)

Se não há nenhum jogador negociado, ainda ninguém vai embora, certo? Portanto, "até ao lavar dos cestos é vindima" e, enquanto o Benfica não comunicar oficialmente a venda do grande David Luiz, ele fica e mai nada! :D

Beijocas a todas

Starstruck disse...

Certo Patrícia , por agora ainda não há negociações.
Vamos torcer p/que o David fique!
E se o Di Maria e o Fábio Coentrão tb ficarem melhor!
Mts bjnhs p/tds**
Ass: DanielaB.

Anónimo disse...

Mourinho: «Di María só a preço acessível»


A mudança de Di María do Benfica para o Real Madrid é uma questão de dinheiro. Mourinho reconhece valor no jogador argentino mas vem garantir esta quinta-feira que a contratação só acontecerá se for a um "preço acessível".

"É um jogador fantástico num campeonato mais pequeno. Tenho dúvidas quanto ao seu rendimento num campeonato como o espanhol ou italiano. Se me disserem que podemos contratar Di María a um preço acessível, digo que arrisquem e o contratem já. Mas se for por um valor exorbitante digo que não porque não gostos que os meus clubes paguem preços loucos pelos jogadores", refere em entrevista ao "As".

Na mesma entrevista, o treinador português descarta Fábio Coentrão. "É um jogador que se está a destacar muito mas contratar Fábio Coentrão é como contratar um Marcelo português. Prefiro um jogador com outro perfil embora reconheça que é um grande jogador e tem grande margem de progressão", diz Mourinho.

(Record)

Anónimo disse...

Ora muito bem Sr. Presidente! Agora basta o Sr. Presidente não voltar com a palavra atrás, que tambem ajuda. Duvido que se vier uma proposta de 40 Milhoes o Benfica vá recusar..