sexta-feira, 7 de maio de 2010

"David Luiz é dos melhores defesas-centrais do mundo!"

David Luiz nem precisava do empurrão, mas as declarações de Paulo Futre certamente agradaram ao jogador e também aos responsáveis encarnados. Afinal, o antigo internacional português coloca o central benfiquista entre os melhores do mundo e diz que o seu par mora em... Barcelona. "O David Luiz e o Piqué são os melhores centrais do mundo", disparou, aconselhando mesmo ao Atlético Madrid a sua contratação. "O David Luiz pode jogar em qualquer equipa, mas vai ser difícil o Atlético Madrid contratá-lo, a não ser que entre algum jogador em troca."

De passagem pelo Estoril Open, o próprio Futre não deixou para os dirigentes madrilenos a escolha do tal craque a jogar como elemento de troca... e avança Simão. "De fora, posso dizer que o David Luiz é um jogador excelente, e acho que todos os benfiquistas viam com bons olhos o regresso do Simão", disparou, ficando por saber se a sugestão já foi enviada às altas instâncias colchoneras.

Os elogios ao jovem central benfiquista não se ficam por aqui. David Luiz nem foi ainda chamado à principal selecção principal do Brasil, mas Futre até já o vê... entre os que compõem o melhor onze. "Não tenho dúvidas de que o David Luiz devia ir à selecção do Brasil. E a titular!"

Na óptica do antigo extremo-esquerdo, Jorge Jesus "está a fazer um excelente trabalho" no Benfica. "Vamos ver se consegue finalizar bem todo o trabalho desenvolvido ao longo da época. Espero que consiga ser campeão." Mas o Braga, vice-líder da Liga Sagres e ainda com a esperança no título, também teve direito a uma palavra de simpatia e conforto de Paulo Futre: "Já é o grande campeão. Estar no último jogo a lutar pelo título não é fácil."

Fonte: O Jogo

Sem comentários: