sábado, 15 de maio de 2010

David Luiz agradece apoio dos adeptos e faz votos


«Campeões muitos anos»

David Luiz agradeceu, durante um programa da Benfica TV dedicado ao jornal do clube, o apoio dos adeptos e fez votos para que os encarnados sejam campeões muitos anos. O pai do defesa-central brasileiro, Ladislau Marinho, era o convidado e o futebolista surpreendeu-o ao aparecer no estúdio, oferecendo-lhe a camisola com o número 23.

A ocasião foi aproveitada por David Luiz, de 23 anos, para "agradecer todo o apoio que foi dado durante o ano", acrescentando: "Os adeptos do Benfica surpreendem-nos cada vez mais, pela força que nos transmitem dentro de campo. Só tenho de dedicar-lhes o título e dizer que estamos cada vez mais fortes e unidos. Espero que o Benfica seja campeão por muito e muito tempo."

No programa, o pai do jogador relevou que David Luiz esteve para seguir a carreira de guarda-redes, quando era criança. "Tinha uma paixão pelo Zetti. Era um guarda-redes diferente", explicou.

Curiosamente, no final do treino de ontem, David Luiz esteve alguns momentos na baliza, tentando defender remates de Moreira. O central, à semelhança dos compatriotas Júlio César, Sidnei, Airton, Felipe Menezes, Weldon e Éder Luís, chegou mais tarde ao treino, após ter tratado do visto para o EUA e o Canadá.

O grupo juntar-se-ia aos nove jogadores que iniciaram a sessão.

Fonte: Record
Notícia disponível também em:

1 comentário:

Starstruck disse...

Todos nós, benfiquistas, desejamos que o Benfica seja campeão muitos anos! E se o David Luiz estiver por lá para ajudar o Benfica melhor ;)
Mts Bjs**
Ass: DanielaB.