segunda-feira, 10 de maio de 2010

CAMPEÕES

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES
David Luiz: «Vou ficar»


Declarações após final da partida

David Luiz foi um dos esteios do Benfica na conquista do título 2009/10. O jovem brasileiro, que é um dos elementos mais cotados do plantel benfiquista, conquistou o seu primeiro campeonato depois de ter chegado ao clube há três anos.

No final da partida e quando todo o plantel benfiquista já festejava, o central brasileiro foi questionado pela imprensa se iria ficar no plantel para a próxima temporada. Ruben Amorim que se encontrava abraçado a David Luiz tomou a liberdade de responder à pergunta dizendo, "ele vai ficar!".

Logo de seguida foi a vez de David Luiz, muito sorridente, afirmar que "vou ficar, vou ficar". Os dois atletas continuaram agarrados e seguiram para a festa.

Fonte: Record

6 comentários:

Anónimo disse...

Grande vitória!
BENFICA CAMPEÃO 09/10
E depois desta maravilhosa vitória o David ainda disse que vai ficar no Benfica, que mais queremos nós?! :)

Beijinhos para todos!

Anónimo disse...

* ass: Catarina M.

Anónimo disse...

ainda bem és novo e ainda tens tempo pa ir ganhar mais dinheiro para o real ou outro lolol já agora és parecido com o varejao pelo menos o cabelo que joga nos cleveland cavaliers nba lololol és o varejão do benfica fica nem ke seja só mais um ano

Anónimo disse...

ass emcima marco

Anónimo disse...

Olá :D

Queira divulgar o site de uma amiga minha do Fábio Coentrão http://fabiocoentrao-forever.blogspot.com/

Beijos e boa continuação. PARABÉNS ao Benfica e a este blog que está fantástico!

Anónimo disse...

Adorei o teu blog. Sou fã do David Luiz, claro. Tenho tanto orgulho nele. E apesar de amar o meu Benfica, com o David presente tem sempre outro sabor.
Beijinhoss, Inês Estácio*