terça-feira, 4 de maio de 2010

André Cruz: «Central que mais me impressionou foi David Luiz»

Antigo defesa leonino diz que o compatriota merece ser chamado por Dunga

David Luiz foi o defesa central a actuar na Liga Sagres que mais impressionou André Cruz. O brasileiro, determinante na reconquista do título pelo Sporting em 1999/2000, elogia o compatriota que, na sua opinião, merece lugar na selecção de Dunga para o Mundial'2010.

"Do pouco que vi, o central que mais me impressionou foi o David Luiz. Fez um grande campeonato, tem muita qualidade e acho que merece ser convocado para a seleção do Brasil", afirmou, revelando ainda confiança numa boa campanha da "canarinha" na África do Sul:

"Espero um grande Mundial, com muitos golos, e que o Brasil vença. A selecção parece-me muito organizada, um espelho de Dunga que já era assim exigente quando jogava."

Fonte: Record

8 comentários:

Anónimo disse...

Sou fanatica pelo David Luiz, O Meu Maior sonho é conhece-lo :D

Anónimo disse...

alguém me pode dizer se quando o nosso plantel treina à porta fechada, eles (jogadores) dão autógrafos e tiram fotos á mesma?
Obrigada :)
Beijinhos pra todas as fãs e para a Micaela. Ass: Catarina M.

Ana Catarina Pires , Porto disse...

Ainda nao temos certezas se o david vai embora...
Mas pensem positivo , é o melhor para ele, e queremos a felicidade dele! Se for o melhor para ele... Força , eu vou apoiar sempre! Mesmo que esteja longe. Ele ensinou-me que nunca podemos dizer que nada é impossivel , e o sorriso dele, a paciencia que tem perante os adeptos , a maneira de jogar e sobre tudo a maneira de ser , vai ficar sempre nas nossas recordaçoes e vamos acompanha-lo sempre mesmo que esteja noutro clube :)


Ele sabe o que é melhor para ele.. Força David , segue o que o teu coraçao diz !

Beijinho Micaela, David e todas as fãs.


Catarina M, eu nao sei , eu vivo no Porto infelizmente passa-se muito tempo ser ir a Liaboa, nunca fui ver um treino :(:(
O que mais me custa é estar longe, e quando ha um treino a porta aberta querer ir e nao poder :(:(
Porque a Distancia é mesmo assim :(

Anónimo disse...

concordo mesmo com o que disseste Ana Catarina Pires (: iremos sempre, mas SEMPRE apoiar o nosso ídolo * ele merece ser feliz, por tudo o que já nos deu e continua a dar!

Obrigada na mesma Ana Catarina, e nao fiques assim, eu acredito que seja dificl, acredito mesmo, mas se ele ficar ainda tens oportunidade, força, nao desanimes ;) se ele nao ficar, fica pra sempre nos nossos corações, disso temos a certeza!
Beijinho pra todas as fãs e prá Micaela.

Catarina M.

Anónimo disse...

* e claro beijinho para o David!

Catarina M.

Ana Catarina Pires , Porto disse...

Catarina M : Sim tens razao!
Mas ca no porto ser adepta do benfica é muito complicado , prova disso foi o que aconteceu no domingo com o jogo no porto.
A distancia é um obstaculo , e a saudade é uma barreiramas que tento ultrapassar.
Penso " Calma catarina vais ver que logo chega a hora de ires ver o benfica "

Mesmo assim eu amo o benfica e adoro o david luiz ! Independentemente da distancia...


Beijinhos.
Força adeptos e socios do benfica ca do norte , aprendemos a lidar com a distancia e mentalizados que nem sempre é facil para ir a lisboa, como no meu caso.

Anónimo disse...

Ana Catarina: Pois, acredito mesmo, o que aconteceu aí foi prova disso, mas mesmo assim, os benfiquistas aí do norte superam isso, embora por vezes seja dificil.
É do David que nos orgulhamos, do David e do nosso Benfica!

Beijinhos.
Catarina M.

inês silva disse...

Para ele neste momento o melhor é ficar. È no nosso benfica que ele se sente feliz :x.


Espero bem que ele fique...