segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O pequenino voltou a fazer das suas


O Benfica estreou-se este domingo na Taça de Liga com uma vitória sobre o Nacional da Madeira, por 1-0 (79 minutos), graças ao golo de Saviola. O golo que surgiu a passe de Nuno Gomes, na sequência de um lançamento lateral de David Luiz.

Benfica:

Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon 46’), Javi Garcia, Urreta (F. Menezes 69’), Carlos Martins (Nuno Gomes 79’), Fábio Coentrão, Cardozo, Saviola.


Treinador:
Jorge Jesus


Nacional:
Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Nuno Pinto (Rodrigo Silva 16’), Cléber, Leandro Salino, Ruben Micael, Pecnik, João Aurélio, Amuneke (Anselmo 83’).

Treinador:
Jokanovic

David Luiz: “Foi bom vencer, mas agora falta vencer os outros jogos”

David Luiz afirmou este domingo, que os ‘encarnados’ estão felizes com a vitória sobre o Nacional da Madeira. O central reforçou ainda que o resultado foi ‘justo’.
O central brasileiro disse que a equipa sabia que o adversário era perigoso, uma vez que “jogou sempre no seu meio campo defensivo” e tentou “aproveitar o contra-ataque”.
“Foi bom vencer, mas agora falta vencer os outros jogos”, reconheceu.
Em relação à suposta grande penalidade sobre Rodrigo Silva, que não foi marcada, David Luiz explica que: “Foi uma bola dividida e a única opção era aquela. Graças a Deus que evitei o golo”.
Fonte: O Jogo

1 comentário:

Jotas disse...

Uma vitória saborosa e de facto o nosso baixinho é fantástico.