sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

David é um chamariz

Lista de interessados não pára de aumentar
David Luiz é, por estas alturas, um dos jovens mais cobiçados no Velho Continente. O Real Madrid constitui, provavelmente, o nome mais sonante de uma lista onde constam, entre outros, o Milan. No entanto, até ao momento nenhum destes colossos se predispôs a avançar com uma proposta aliciante pelo central de 22 anos.

A inflexibilidade do Benfica, que se recusa a deixar sair David Luiz nesta altura da temporada por uma verba inferior à cláusula de rescisão (50 milhões de euros), deita por terra qualquer veleidade dos tubarões europeus, que aguardam pela conclusão da época.

O Benfica já estará, a partir de Junho, na disposição de conversar com os eventuais interessados, baixando um pouco a maquia actualmente pedida. A razão é simples: é pouco provável que Dunga convoque David Luiz para o Mundial da África do Sul, competição que o colocaria no mais importante palco do mundo; além disso, e como Filipe Vieira confessou recentemente, o Benfica terá de vender jogadores.
Fonte: Record

7 comentários:

GIL VICENTE disse...

Só admitimos que seja um chamariz de milhões, muitos, muitos milhões, para ele e para o Benfica.
Se tiver que ir, será um jogador sempre chorado pelos Benfiquistas.
Esperamos, todavia, que esse dia ainda venha muito longe.
Um Beijinho

Viriato de Viseu disse...

MICAELA, Princezinha.

Estou a ver que tens de arranjar para a próxima época um novo ídolo, porque este...vai, mas vai encher-nos também os bolsos.

Paciência, o que importa é que o nosso AMADO CLUBE não vá com ele...que fique cá no mesmo sitio de sempre, no mesmo TEMPLO, para que todos nós Benfiquistas lá irmos tomar a hóstia da nossa fé!!!

Anabela Morais disse...

O que eu espero é que o meu bébé nao saia do Benfica...Adoro.tee DAVID LUIZ.

Micaela---> um blog sempre fashion

Saudações aos benfiquistas!

Anónimo disse...

FALA AI DAVI AQUI QUEM FALA É O BRUNINHO Q JOGAVA COM VC NO ENGENHEIROS A MUITO TEMPO,ESPERO Q VC VEJA ESSA MSG É O UNICO JEITO Q ENCONTREI PARA FALAR COM VC TENHO ACONPANHADO MUITO SUA CARREIRA POR AQUI NO BRASIL E VI Q VC SE TORNOU UM CRAQUE PARABENS CONTINUE ASSIM COM ESSA VONTADE DE VENCER E ESSA GARRA Q TE LEVOU ATE AI NAO É A TOA Q VC CONSEGUIU CHEGAR DEZ DE PEQUENO JA ARREMBENTAVA COM AS PARTIDAS NOSSAS PARABENS CARA BOA SORTE VLW ABRAÇO

Inês Melo disse...

Espero mt sinceramente qe David Luiz não saia do Benfica pois é uma mais valia para o nosso clube, compreendo que tenhámos qe vender jogadores mas valerá apena vender David Luiz?...Na minha opinião não!!!

David Luiz qontinua pois admiro muito teu trabalho e aconteça o que aconteçer continuarei a ver sempre teus jogos!

David Luiz és o meu Idolo*
Drtee, felicidades bj*

Anónimo disse...

olá :)
sou a amiga da tita . o teu blog está muito bom . soubeste que o david luiz veio à maia? é onde moramos , vimos-lo mesmo perto! só não nos deu o autógrafo porque o polícia o empurrou . e ele sorriu e pegou na mão da tita :o ! beijo :b

" R y k @ r d o " disse...

Olá Micaela

David Luiz é um jovem com um futuro que se adivinha brilhante à sua frente

Com ele vamos ser campeões e se Deus quiser ficará pelo menos mais uma época.

vamos acreditar

Fica bem
.