terça-feira, 5 de janeiro de 2010

AC Milan pensa em David Luiz para o final da época

Os dirigentes do clube italiano ponderam apresentar uma proposta de 30 milhões de euros pelo defesa-central encarnado.

David Luiz está na lista de reforços do AC Milan para o final da época, estando os dirigentes do clube italiano na disposição de apresentar uma proposta a rondar os 30 milhões de euros, verba ainda assim àquem dos 50 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão do defesa brasileiro.

As boas exibições do número 23 encarnado estão a despertar o interesse de vários clubes, entre os quais o Real Madrid, a Fiorentina e, claro está, o Milan. A SAD encarnada tem consciência de que muito dificilmente conseguirá segurar David Luiz além do final da época, esperando um autêntico leilão em torno do passe do jogador.

Ao que o DN soube, o AC Milan já começou a posicionar-se em relação a um possível negócio com o Benfica, aproveitando as boas relações com o director desportivo Rui Costa. Apesar de não estarem disponíveis para cobrir a cláusula de rescisão do defesa, os rossoneri poderam ainda colocar em cima da mesa das negociações a cedência a título definitivo de algum dos jogadores dos seus quadros, o que, sabe o DN, até poderia ser levado em conta pelos administradores da SAD benfiquista.

David Luiz será, ao que tudo indica, uma grande fonte de receita dos encarnados, mas apenas no final da temporada, pois está fora de questão a possibilidade de transaccionar durante este mês um dos jogadores considerados mais importantes por Jorge Jesus para atacar a conquista do título.

É bom lembrar que o central, de apenas 22 anos, foi contratado por apenas um milhão de euros, em 2007, ao Vitória da Bahia, clube que na altura militava na Série B do campeonato brasileiro.

Será ainda com David Luiz no plantel, embora indisponível devido a castigo disciplinar, que o Benfica se desloca sábado a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave, uma partida para a qual o treinador Jorge Jesus já poderá contar com Ramires e Pablo Aimar, recuperados das respectivas lesões.

Os dois jogadores já participaram no jogo de treino com o Fátima, realizado ontem à tarde no Seixal, que os encarnados perderam por 2-1. Esta partida foi ainda a primeira oportunidade para ver em acção os novos reforços Airton, Éder Luís e Alan Kardec.

O golo do Benfica foi apontado por Di María, na sequência de uma assistência de Éder Luís, que tem um estilo parecido ao de Saviola. Kardec rematou uma bola à barra.

Fonte:Diário de Notícias

5 comentários:

Rita disse...

Espero que ele não vá para o AC Milan, sem ele o Benfica não é nd. Sem sombra de dúvidas que ele é LINDO!!!!! Gostava de saber se ele tem namorada e se sim como se chama. Todos com o David Luiz, ele é o meu ídolo!!!!! :)

Jotas disse...

Vai-te preparando para o desgosto Micaela, pois a sua qualidade é imensa e no final da temporada a sua saída será inevitável, julgo que será vendido por 30 milhões, mas ficará sempre nos corações benfiquistas e estou certo que um dia voltará.

Patrícia disse...

Prémio para ti lá no blog! :D

Beijinho hermana *

GIL VICENTE disse...

Olá, Micaela!

Como uma Lady muito fervorosa do nosso Benfica, venho convidá-la a dar uma olhada pelo Coração Encarnado.
Tem lá uma prenda que penso lhe pode agradar.

Um Beijinho

Nêz disse...

O David Luiz nao vai sair por menos 50 milhões, pois é essa a clausula dele!
E não ele não tem namorada, ele diz que agora só se quer dedicar ao futebol xD