sábado, 12 de dezembro de 2009

David Luiz vai a jogo

Central está a um amarelo de falhar FC Porto mas Jorge Jesus não quer que o jogo com os dragões dite leis antes de tempo.

Cenário perigoso, decisão difícil. David Luiz tem quatro cartões amarelos na Liga, o que significa que, se for novamente punido diante do Olhanense, este sábado, fica fora das contas para o jogo com o FC Porto.

Ainda assim, Jorge Jesus prepara-se para assumir o risco, pois atribui a todos os jogos o mesmo grau de importância e não quer que a recepção aos dragões influencie antes de tempo, de forma indirecta, o encontro em Olhão. Como tal, compete-lhe dar o exemplo, apresentando o melhor onze, numa clara demonstração de que o mais importante é o presente e que só faz sentido pensar no FC Porto depois de cumprida a missão com o Olhanense.

Poupar David Luiz seria assumir, por parte de Jorge Jesus, que já está a pensar no jogo da próxima jornada, com isso dando muita importância ao FC Porto e menos ao adversário desta noite. Poderia até ler-se, nas entrelinhas, algum medo ou excesso de respeito das águias pelo tetracampeão nacional.

Fonte: A Bola
Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Moreira.
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Miguel Vítor, Sidnei e César Peixoto.
Médios: Javi Garcia, Ramires, Carlos Martins, Pablo Aimar, Di María, Fábio Coentrão, Urreta e Felipe Menezes.
Avançados: Saviola, Cardozo, Weldon e Nuno Gomes.

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

Se eu fosse o JJ não colocava o David a jogar porque é quase certo que vai ser amarelado para não jogar contra o Portoregional

O Álvaro Pereira daquele clubezeco também não vai jogar contra o Setúbal porque tem 4 amarelos

Eu queria lá saber do que pensassem!!!

Jokas
.