segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

David Luiz ganha força em Madrid

O interesse do Real Madrid em David Luiz parece intensificar-se a cada dia que passa, pelo que o central encarnado volta a fazer manchetes em Espanha, onde divide a primeira página da edição desta segunda-feira do diário desportivo "Marca" com André Santos, defesa-esquerdo brasileiro, de 26 anos, ao serviço dos turcos do Fenerbahçe.

Segundo a publicação, a aquisição de um destes jogadores é encarada como "prioritária para Jorge Valdano", diretor-geral do Real Madrid, que já fez saber ao presidente dos "merengues", Florentino Pérez, que "é fundamental contratar para atacar o 'sprint' final da temporada com garantias para ultrapassar a baixa de Pepe".

A "Marca" sublinha ainda a vontade de Florentino reforçar a equipa com recurso à "cantera" madridista. Um facto contra o qual Valdano tem tentado lutar, sobretudo com o envio de emissários em observação de André Santos e David Luiz, o que, no caso do benfiquista, aconteceu durante o clássico em que os encarnados se superiorizaram ao FC Porto, através de um golo solitário de Saviola.

Fonte: Record



(Capa do jornal "Marca")

2 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Micaela, minha Princesinha.

Tira o cavalinho da chuva porque o animal se pode constipar. O Valdano que vá dar uma volta ao bilhar grande e desampare a loja.

O David Luiz é nosso, muito nosso e de mais ninguém!!!

Mesmo que venham com um saco de 50 kilos de euros, só sai quando o nosso MAIOR for campeão!!!

Micaela disse...

Muito obrigada pelo apoio... Confesso que estou um bocado assustada é tanta notícia que diz sempre a mesma coisa... David Luiz vai embora. Pode ser só especulação, mas pode ser mais que isso...