quinta-feira, 3 de setembro de 2009

David Luiz desvaloriza interesse do Chelsea e outros clubes.

“Estou muito feliz e quero ficar no clube”

O inicio de época de David Luiz tem surpreendido os mais optimistas. O defesa não esconde a sua satisfação com o rendimento que tem alcançado e, para já, descarte o interesse do Chelsea, como Record noticiou, e de outros grandes clubes europeus que têm acompanhado a sua evolução.
Garantido que o seu futuro passa pela afirmação no clube encarnado, o jogador desvaloriza as observações de que tem sido alvo. “Isso é sempre relativo. As transmissões televisivas passam em muitos países e muita gente vê as minhas exibições. De momento, não há nada de concreto e eu estou muito feliz no Benfica. Quero ficar pois sinto-me bem e sei que as coisas acontecem segundo a vontade de Deus”, sublinha.

Mostrando-se esperançado em manter o nível das suas exibições David Luiz acrescenta: “Estou a encarar a época com muita tranquilidade. Se continuar a mostrar o meu trabalho tudo vai acontecer na hora certa. Não importa se alinho a central ou no eixo da defesa, quero é jogar futebol pois é isso que eu amo fazer”.

“Se continuar a mostrar o meu trabalho, tudo vai acontecer na hora certa”, sustenta o 23

Sem euforias. Os 8 golos marcados ao V. Setúbal moralizaram a equipa. O sul-americano mostra-se satisfeito com o desempenho da formação na passada segunda-feira mas deixa o aviso: “Não há mais pontos, só os três que conquistámos. Ficamos felizes, mas sabemos que ainda estamos no início do campeonato”.

Conhecido pela polivalência, o camisola 23 não perde a oportunidade de destacar o trabalho dos restantes companheiros no desempenho defensivo das águias. “Não somos só quatro, todo o grupo trabalha duramente para realizar estas exibições. Como já disse, queremos mantê-las, não pretendemos que se fiquem pelas primeiras jornadas”, conclui o futebolista, que foi titular nos cinco jogos oficiais já realizados esta temporada.

Central deseja chegar à selecção brasileira

Felicidades a Liedson

Aos 22 anos, David Luiz já sentiu o peso da camisola canarinha na categoria de Sub-20. Convidado a comentar a decisão de Liedson em representar Portugal, o jogador do Benfica garante que não tomaria a mesma opção. “Eu, quando nasci, coloquei como objectivo chegar ao escreve. Sempre lutei por isso e vou continuar a fazê-lo”, diz, acrescentado: “Só posso desejar muita sorte ao Liedson e a Portugal”
Fonte: Record

3 comentários:

Patrícia disse...

A foto deste post..

Gosto, gosto! =P

BeijinhO hermanita

" R y k @ r d o " disse...

David Luiz, é já uma referência do Benfica

Que esteja connosco SEMPRE

Jokas Princesa
.

Numero Dez disse...

Visita e participa no Settore Offensivo. A opinião sobre os 3 grandes Portugueses e ainda o futebol internacional são para além de outros motivos de interesse uma boa razão para visitares e participares.

http://sectorofensivo.blogspot.com