domingo, 2 de agosto de 2009

David Luiz de novo a lateral

David Luiz jogou de novo a lateral esteve em campo a totalidade do jogo, frente ao Portsmouth por 4-0 no Torneio cidade de Guimarães.

Jorge Jesus justifica porque utilizou David Luiz nesta posição:
«A entrada do David Luiz para o lado esquerdo não tem a ver com o sistema, tem a ver com a defesa do Shaffer, que dá sinais de estar com sobrecarga. Jogando hoje, o Shaffer tinha de jogar amanhã também.» (maisFutebol)

Os golos foram marcados por golos: Cardozo (16 e 39), Weldon (70) e Wilkinson (86 p.b.)

Equipa:
Benfica: Quim; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei e David Luiz; Ruben Amorim, Javi Garcia e Di Maria; Pablo Aimar; Saviola e Cardozo.

Suplentes: Moreira, Patric, Shaffer, Roderick, Miguel Vítor, Yebda, Carlos Martins, Urreta, Weldon, Nuno Gomes, Mantorras e Keirrison.

Opiniões:
David Luiz
Jorge Jesus chamou-o pela primeira vez para jogar à esquerda, posição que ocupou muitas vezes na época passada. Mas, embora muito esforçado, David Luiz é defesa-central e é aí que, definitivamente, rende mais. Rematou diversas vezes à baliza da equipa inglesa, mas sempre sem sucesso. (O Jogo)

David Luiz, uma aposta ganha
Regressou a uma posição que tão bem conheceu na última temporada, embora não seja a dele, e que esta temporada ainda não tinha experimentado. Pela amostra Jorge Jesus pode contar com ele. Continua a arriscar em situações complicadas, mas fá-lo muito menos do que no passado. De resto, porém, defende bem e ataca cada vez melhor. (maisFutebol)

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

David Luiz é um fantástico jogador

Joga bem em qualquer posição. Faz lembrar outro grande jogador: Maldini

Bom Domingo para ti
.

Anónimo disse...

para mmim vc david e o MELHOR!!!!
23*