quinta-feira, 16 de julho de 2009

Águias voam para o Algarve

O Benfica chegou ao Algarve depois do estágio em Meyrin, na Suíça. A comitiva benfiquista viajou directamente de Genebra para Faro, seguindo depois para uma unidade hoteleira perto de Vila Real de Santo António, onde vai disputar a 9.ª edição do Troféu Internacional do Guadiana.

A primeira sessão de trabalho após o estágio helvético estava agendada para as 17 horas no Complexo Desportivo de Vila Real de St. António. No entanto, a formação encarnada só deu entrada nas instalações quando já passavam das 18 horas, justificando o atraso como uma maneira de fugir ao forte calor que se faz sentir por esta altura no sul de Portugal.

Jorge Jesus optou por um treino à porta fechada, o que não agradou aos cerca de 100 adeptos encarnados que esperavam a equipa. Porém, o entusiasmo não esmoreceu e Saviola, Nuno Gomes, Cardozo e Mantorras foram os mais aplaudidos à saída do autocarro.

David Luiz e Di Maria continuam a recuperar de lesões musculares e não constituem opção para a partida de amanhã diante do Atlético de Bilbau, no jogo de abertura do Troféu Internacional do Guadiana. Os dois atletas estão a cumprir a derradeira etapa de recuperação, efectuando apenas corrida e alguns exercícios no relvado.

Fonte: Record

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá :D
Então como estás? Há bastante tempo que já não falamos... Passei por aqui e ainda bem que o blog está em andamento, fantástico como sempre!
Beijinhos

O BLOG IZMAILOV7
http://izmailov7.blogs.sapo.pt