segunda-feira, 18 de maio de 2009

A levantar voo sobre o minho

Um jogo onde o 3º lugar estava em luta, o Benfica esteve a altura da responsabilidade. O Benfica estreia-se no marcador por intermédio de Cardozo já corridos 7 minutos após o apito inicial. Passados 7 minutos depois do primeiro balanço na redes da equipa do Braga, o Benfica volta a marcar, outra vez por um sul-americano, mas desta vez de seu nome Di Maria. Como não há 2 sem 3, o Benfica volta a marcar por intermédio de Urretra após um passe de habilidade de Di Maria, já decorridos. O Benfica jogou os instantes finais da partda reduzido a 10 unidades após expulsão de Yebda por duplo amarelo. Yebda esteve em campo cerca de 10 minutos. O Braga limitou-se a reduzir a desvantagem aos 90 minutos, na marcação de uma grande penalidade a punir falta de Miguel Vítor sobre Alan, e que Luís Aguiar converteu. 3 a 1 resultado final.


Ficha de jogo

Sp. Braga: Eduardo; João Pereira, Frechaut, Leone, Evaldo; Filipe Oiveira (Rodríguez 46’), Alan, Mossoró (Luís Aguiar 46’), César Peixoto (Matheus 61’); Rentería, Paulo César.


Benfica: Moreira; Miguel Vítor, Sidnei, David Luiz (Urreta aos 11’), Jorge Ribeiro; Maxi Pereira, Ruben Amorim, Katsouranis (Yebda 55’), Reyes; Di María, Cardozo.


Amarelos: Reyes (17’), João Pereira (29’), Moreira (31’), Filipe Oliveira (32’), Ruben Amorim (49’), Yebda (62’ e 67’), Miguel Vítor (89’).
Vermelho: Yebda (67’)

Golos: 0-1, por Cardozo, aos 7’; 0-2, por Di María, aos 13’; 0-3, por Urreta, aos 46’; 1-3, por Luís Aguiar, aos 89
David Luiz
David Luiz abandonou a partida logo aos primeiros minutos, depois de ter colocado mal o pé no relvado, onde apresentou muitas dores. Saiu por Urretra.

3 comentários:

Jotas disse...

um jogo ganho contra 14, em que até o 4º arbitro (caso não saibam é adogado de defesa de alguns arguidos do apto dourado)foi protagonista, uma loucura.

" R y k @ r d o " disse...

Foi uma pena a lesão do David Luís.

Logo agora que estava a jogar em grande

Grande vitória do Glorioso
.

Anónimo disse...

Grande jogo do Benfica,com esta vitoria demonstratram que nada os deita abaixo,mas foi mesmo muito pena o David se ter lesionado.

Mariana Santos
Bjinho*