quarta-feira, 22 de abril de 2009

“Jogar é a melhor prenda que David Luiz podia ter"


David Luiz celebra hoje o 22º aniversário e tem fortes razões para festejar. Ao contrário do que sucedeu na última temporada, na qual esteve impedido de dar o seu contributo à equipa na fase final, devido à cirurgia ao pé direito, desta feita o defesa está a 100 por cento, afirmando-se como um jogador imprescindível para Quique Flores, que o tem utilizado no flanco esquerdo.

"É um dia feliz para ele. Está muito satisfeito no Benfica e está apto para estar à disposição do treinador. Jogar é a melhor prenda que David Luiz podia ter", revela Til Peixoto a O JOGO, padrinho do central, agora adaptado a lateral. A classificação da equipa é o único aspecto a nível desportivo que complica as comemorações. "Ele gostaria de ser campeão, por isso está triste porque o Benfica est á apenas no terceiro lugar, atrás do FC Porto e do Sporting", sublinha, realçando que David Luiz "tem melhorado nos últimos jogos como lateral-esquerdo": "Tenho visto os jogos e penso que está mais confiante e mais desinibido”.A comparação feita por Quique Flores com Maldini merece também um comentário de Til Peixoto, que considera as palavras do técnico bastante positivas: "É sempre bom ser comparado a um grande jogador. O David não é uma excepção e ficou feliz pelas palavras do treinador".

Apesar dos elogios de Quique Flores, o padrinho do internacional sub-20 pelo Brasil aponta a necessidade de o defesa manter os pés bem assentes no chão, enviando uma mensagem de confiança e serenidade ao seu afilhado: "Espero que tenha cada vez mais sucesso. Tem de continuar a ser o mesmo profissional que tem sido até agora e espero que possa ajudar o Benfica a conquistar títulos, sempre com a seriedade, empenho e entrega que o caracterizam”.A finalizar, Til Peixoto admite até a possibilidade, ainda que também a brincar, de David Luiz arrumar as botas na Luz: "Ele está muito feliz. Gosta tanto do Benfica que até é possível que termine a carreira no clube [risos]."


Sempre a espreita

Proposta do Sevilha recusada no último verão David Luiz é um jogador com mercado, e, apesar de no último Verão ter estado a recuperar da cirurgia ao pé direito, os espanhóis do Sevilha apresentaram uma proposta avultada pelo central, mas a SAD encarnada recusou de pronto, optando por segurar a "pérola".


Fonte: O JOGO

4 comentários:

margaridabenfiquista disse...

contentinha o menino marcou um golaço

parabens

beijinhos princesa
..

Sur23 (Soraia) disse...

Cada vez mais orgulhosa deste miúdo ^^
Ando à 3 jogos a dizer que ele marca, pois ontem marcou um golaço =D
Confesso que me emocionei ='$
E tu micaela, continua com este bom trabalho...O david merece =D
Beijinho

Jotas disse...

Parabéns a dobrar, o Benfica venceu o Maritímo o David marcou um golo.

" R y k @ r d o " disse...

Diz lá sinceramente: Não deste um salto de contentamento quando o David Luiz, marcou aquele golaço ao Maritimo?

Sei que sim.

Bom artigo, como sempre.

beijo Princesinha
.