quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

David Luiz finalmente é "nosso"

100% David, águias compram restante metade do passeO Benfica adquiriu os restantes 50% do passe de David Luiz ao Vitória da Bahia numa operação conduzida pela SAD encarnada nos últimos dias de Novembro.

Dos cofres da Luz saiu uma verba não comunicada à CMVM, à qual as Sociedades Desportivas cotadas em bolsa só estão obrigadas informar movimentações acima dos 2 milhões de euros, pelo que é legítimo concluir que este negócio luso-brasileiro se fez por valores semelhantes aos que envolveram os da compra da primeira tranche dos direitos do jogador, em Janeiro de 2007. A saber: 1,2 milhões de euros.

Refira-se, a propósito, que os trâmites do negócio relativos à segunda metade do passe ficaram definidos logo nessa altura, independentemente da valorização de David Luiz.

Nesta operação ficou, igualmente, estipulado que o empresário do defesa, Giuliano Bertolucci, terá direito a mais-valias de 20% numa futura transferência, a exemplo do que foi acordado no caso de Sidnei, aquando da compra da totalidade do passe do gaúcho.
Fonte: Record


1 comentário:

Unknown disse...

Muito bem fez o Benfica! David terá um futuro brilhante!!