sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

10000 visitas


Nunca pensei chegar até aqui mas cheguei… 10000 visitas que simbolizam uma vitória. O trabalho de meses, um trabalho que valeu e sempre valerá a pena.
A todos agradeço do fundo do meu coração por todas as visitas e por todo o carinho que me dão.
Dizem que sou criança, mas as crianças nunca metem, dizem sempre a verdade, o que sentem, pensem, o que lhes vem do coração.
O blog cresceu eu cresci com ele… Cresci na forma de pensar, de lutar por algo verdadeiramente importante para mim. Aprendi que o Mundo não gira a minha volta, eu sou mais uma que gira com ele. Os meus sonhos nunca serão realidade se não lutar por eles. Consegui tornar-me forte, ter ambição de chegar longe, ser alguém. Aprendi a dar importância a coisas mínimas, senti-me pela primeira vez importante… Tudo devido a todos vos. A todos o meu muito obrigada.

12 comentários:

margaridabenfiquista disse...

Princesinha linda....

Muitos muitos muitos parabens, tumereces tudo de bom...
Criança? qual criança qual quê!! uma menina feita mulher, que sabe lutar por aquilo que quer..
desejo do fundo do meu coração que consigas realizar todos os teus sonhos, e a vida não tem sentido se não os tivermos, e é tão bom sonhar melhor ainda quando esses sonhos se realizam, chegaste ás 10000 visitas por mérito próprio, porque sabes sonhar, porque deitas
para fora aquilo que sentes, e isso é maravilhoso....
sei que em breve chegarás ás 20000 e aí por diante.....
Parabens, mais uma vez
10000 beijinhos no teu coração
fica bem linda
..

Anónimo disse...

Parabéns!!!

Continua!! (:

PRL disse...

Eu tambem sou uma criança, e as crianças nunca mentem. Por isso te digo que fico feliz por ti. Parabens

É verdade, nunca deixes de ser crian ça, porque é isso que faz de nós pessoas melhores.

" R y k @ r d o " disse...

Olá micaela

10000 Visitas. É lindo não é?

Continua com a tua juventude e grande benfiquismo.

PARABÉNS ENORMES

Fica bem.

Anónimo disse...

Muitos parabéns!
Tu mereces mesmo - sempre pronta para ajudar e cheia de benfiquismo.

abraço,
kid

Anónimo disse...

Olá Micaela,


PARABÉNS por todo este sucesso.
Criança?! Não me parece. Transbordas maturidade. Tens mentalidade forte e és ambiciosa. Sabes o que queres e o que não queres. Lutas pelos teus sonhos. E, como tenho a certeza que já vês os "frutos" de tanto trabalho, continuarás a lutar... assim, chegarás longe.
Só te tenho de felicitar, não só por este sucesso como por aquilo que és.

fica bem, BENFIQUISTA! beijinhos.

J disse...

Muitos parabéns Micaela!

Rute disse...

Tu mereces essas 1000 visitas. Tens um blog tão perfeito :D
Beiijinho.

Anónimo disse...

muito bem ,Micaela! :D

continua assim, essa tua maturidade ilumina o nosso mundo! nunca deixes de ser como és!

nunca deixes de sonhar pois um dia os teus sonhos vao se realizar!

o David é todo nosso ! yes! :D

10000 visitas' é só o começo acredito q vao aumentar muito mais pois isto é Perfeito!

abraço 23 olhares de magia <33

Patrícia disse...

Hermana,

Sabes que estou feliz por ti não sabes??

Acho que não é preciso escrever aqui um testamento porque tudo o preciso de te dizer, digo-te todos os dias.. Sobretudo na escola :D

Beijinhos linda!!

Adoro-te buééééé

Anónimo disse...

VOCE É D++++++++++++,MERECE NÃO SOMENTE 10000, MAS MUITO MAIS E IRÁ CONSEGUIR...........PARABÉNS CRIANÇA GRANDE!!!!!!! BJKAS EM SEU CORAÇÃO......

Anónimo disse...

PARABÉNS PELAS VISITAS!!!!!! TORCEMOS MUITO POR VOCE, JÁ FAZ PARTE DA FAMÍLIA DO MIÚDO HEHEHE.... OBRIGADA!!!!!