segunda-feira, 10 de novembro de 2008

"Ele sofreu e chorou muito mas agora está com todo o gás"


David Luiz foi ontem convocado pela primeira vez e a namorada diz que ele está preparado
Carol, namorada de David Luiz, acompanhou de perto o calvário do jovem central, que não faz um jogo completo pelos encarnados desde Janeiro passado, devido a lesão. O brasileiro foi ontem pela primeira vez convocado pelo treinador, Quique Flores, para a partida desta noite, 20.30 (TVI), com o Desportivo das Aves, em encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal, e a companheira do central diz que David Luiz está confiante e preparado para jogar.

"Está super contente. Mal soube da chamada telefonou-me muito entusiasmado. Acompanhei-o de perto durante todo este tempo, ele sofreu e chorou muito, mas agora está com todo o gás", disse Carol ao DN, confirmando depois que o jovem já não sente qualquer dor.

"O David continua a ser acompanhado de perto pelos médicos, faz ainda tratamento, mas não sente dor, está totalmente recuperado e preparado para jogar assim que o treinador o entender", salientou.

Contratado no início desta temporada ao Internacional de Porto Alegre, Sidnei é o grande obstáculo de David Luiz para a titularidade, dado que dificilmente Quique abdicará de Luisão. A namorada do central de 21 anos, no entanto, diz que o jogador está pronto para a luta. "Ele gosta muito do Sidnei e também do Luisão e o facto de os dois estarem a jogar bem dá-lhe ainda mais força para lutar por um lugar. Ele não vai desistir", referiu.


Quique sem pressas

David Luiz foi convocado, mas dificilmente entrará hoje em campo, ainda que Fran Escribá, adjunto de Quique, tenha deixado entender que poderá realizar alguns minutos. "É uma alegria muito grande ter de volta o David, pensamos que é um jogador extraordinário, mas vamos ter calma. Esteve muitos meses sem jogar. Mas, a partir do momento em que está na convocatória, é possível que jogue."
Fonte:DN

5 comentários:

margaridabenfiquista disse...

Que bem princesa
O noso menino voltou e voltou em grande estilo, parabens para ele.
beijinhos para ti que deves de estar radiante
..

Anónimo disse...

estais com muito beu mas ele é só meu e da inês oh filhinha .|. DAVID LUIZ ÉS SÓ NOSSO MEU AMOOOR (:

Anónimo disse...

humm.. nada mau.. pena pena é ter namorada.. Mas como todos os jogadores, basta uma menina bonita piscar o olho, eles caem logo.. este de certeza q n foge à regra... matem-se por ele... q ele é q está a recebr o dinheirinho e o resto pa ele é conversa......... =) bjs pa todas

Anónimo disse...

não podia estar + de acordo... não querendo dizer algo contra vces q o adoram, pelo contrario cada um gosta do q quer... mas lá q ele é q o recebe lá isso é....

Anónimo disse...

SOMA MAS UMA A CONCORDAR....