quinta-feira, 6 de novembro de 2008

David Luiz regressou ontem aos relvados

O jogo da Liga Intercalar entre Benfica e Torreense (2-1), ontem, no Seixal, marcou o regresso de David Luiz à competição. Um total de 83 dias após ter alinhado 45 minutos na Eusébio Cup, a 15 de Agosto, diante do Inter de Milão. E para o Campeonato, já lá vão nove meses: não joga desde o jogo da época transacta em Guimarães, em Janeiro.

Ontem, David Luiz entrou em campo ao minuto 59, a substituir João Pereira. Sob uma enorme e merecida salva de palmas. E levou um abraço de Rui Costa no final. «Foram muitos dias sem fazer o que gosto e quero, jogar futebol. As lesões são uma coisa que os jogadores enfrentam na vida, mas superei. Senti-me bem, voltei a fazer o que gosto, não tive dor alguma, agora é dar continuidade. Voltar à equipa titular em breve? Acredito no meu trabalho de todos os dias, e estarei à disposição do mister. Agora tenho de conquistar o meu espaço», afirmou o central.

«Estou de volta! Luisão e Sidnei que se cuidem. [risos] Graças a Deus! Tinha dito aos fisioterapeutas que entrava e ia haver um penalty. Ajeitei a bola mas deixei para o Pedro. É uma pessoa especial, grande amigo, que sofreu bastante e merecia esse presente», sublinhou.«Tinha saudades de jogar futebol. Na Luz, onde for, até em casa, com os amigos. Estou forte», concluiu à despedida de um jogo onde Moretto, Zoro, Fellipe Bastos, Makukula e Mantorras estiveram também à prova.
Fonte: A Bola



------------
Estou de volta» – David Luiz

O defesa brasileiro, que regressou hoje aos relvados, após quase três meses de ausência, no jogo frente ao Torreense, para a Liga Intercalar, realçou que voltou a «fazer aquilo que gosto». David Luiz assume que agora terá de «conquistar» o seu espaço no «onze» do Benfica.

«É uma coisa que todo o jogador passa na vida. Graças a Deus esperei e estou de volta. Hoje, senti-me bem e não tive nenhuma dor. Voltei a jogar e a fazer aquilo que gosto», assumiu David Luiz.

O defesa brasileiro sabe que nesta altura está em desvantagem para os seus directos rivais na luta pela titularidade no Benfica: «Acredito todos os dias no meu trabalho e agora vou ter de conquistar o meu espaço.»

David Luiz reconheceu que sentiu a falta de estar no relvado ao lado dos seus companheiros: «Tenho anos e anos para jogar futebol, mas tenho saudades de jogar futebol seja onde for. A brincar com os miúdos ou no Estádio da Luz.»
Fonte: A Bola

4 comentários:

Anónimo disse...

o melhor do mundo!!!

Unknown disse...

É isso aiiii, David Luiz de voltaa, pronto para mostrar seu futebol, e agora é só questão de tempo para assumir a titularidade na zaga do Benfica! Vai com tudooooo mulequeeee! Você merece!! Sorte sempreee

Anónimo disse...

Finalmente de volta! xD
Fico feliz mesmo!
Claro, deixo-te aqui então o meu e-mail:
adoro-vos_pessoal@hotmail.com

tenho que mudar Meu Deus xD

Beijinhos

http://izmailov7.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Estava a ver umas fotos do David e encontrei uma que veio dar a este dar a este blogue e não me arrependo nada de o ter visto (o blogue), de tudo o que está no blogue o que gosto mais é sem duvida, o que Humbreto Coelho disse - "David Luiz tem um olhar assassino" o que é verdade...
uma das pessoas que criou este blogue tem 15 anos nao é?
eu só tenho 13 e acho que o David é incrivel..!
ontem no jogo do Benfica contra o ajax ouve quem disesse que o David tinha sido o melhor em campo e concordo plenamente..!
(aproveito para dizer que o 1º golo do Benfica(grande clube) foi um dos melhores que já... vi:D)


se me quiserem mandar alguma mensagem vao ao hi5 procurem catarosa peçam amizade e mandem a mensagem...;)