domingo, 9 de novembro de 2008

David Luiz convocado para a taça de Portugal

David Luiz foi convocado (ao fim de 6 meses para jogos oficiais) para o jogo de amanha frente ao D.Aves para a Taça de Portugal


Lista de convocados:
Guarda-redes: Moreira e Moretto.
Defesas: Luisão, Léo, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei e Miguel Vítor
Médios: Katsouranis, Aimar, Balboa, Binya, Carlos Martins eYebda.
Avançados: Urreta, Cardozo, Nuno Gomes e Suazo.

-------------
Fran Escriba: «(David Luiz) É um jogador extraordinário para o Benfica» e que «É uma alegria muito grande tê-lo de volta»


David Luiz recuperado: «É um jogador extraordinário para o Benfica»

Fran Escriba, adjunto de Quique Flores, deu conta da «alegria» da equipa técnica em poder finalmente contar com um jogador «extraordinário» como David Luiz que está totalmente recuperado e convocado, pela primeira vez esta temporada, para o jogo de segunda-feira com o D. Aves. O central deverá começar o jogo no banco mas, se o jogo estiver a correr bem para os encarnados, deverá realizar os seus primeiros minutos da temporada.

«É uma alegria muito grande ter o David convocado outra vez. Para nós é muito importante, pensamos que é um jogador extraordinário para o Benfica, mas vamos ter calma. Esteve muitos meses sem jogar, temos de ter calma com ele. Mas a partir do momento em que está na convocatória, é possível que jogue», contou sorridente.

Moreira, Léo e Cardozo vão ser titulares, mas poderá haver ainda lugar para testar Urreta e Balboa. «Para nós os jogadores fazem testes todos os dias. Mas um jogador que não joga e depois joga noventa minutos é muito difícil. Não pensamos em Urreta e Balboa, mas sim num onze equilibrado, numa equipa forte e confiante», destacou ainda o treinador adjunto.

Di Maria e Ruben Amorim, ainda a recuperar de pequenos problemas físicos, ficaram fora da convocatória por precaução. «Vamos ter de esperar, mas é possível que estejam recuperados para o próximo jogo. Agora seria um risco», explicou Escribá.

Fonte: MaisFutebol

Sem comentários: