quarta-feira, 26 de novembro de 2008

David Luiz convocado para o jogo frente ao Olympiacos

David Luiz foi convocado para o jogo de 5ªFeira frente ao Olympiacos a contar para a 3ªJornada da Fase de Grupos da Taça UEFA

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim, Moreira e Moretto;
Defesas: David Luiz, Sidnei, Miguel Vítor, Maxi Pereira e Jorge Ribeiro;
Médios: Reyes, Katsouranis, Balboa, Fellipe Bastos, Ruben Amorim, Urreta, Binya, Carlos Martins e Yebda;
Avançados: Cardozo, Nuno Gomes e Suazo.


David Luiz avança para o eixo

David Luiz será o companheiro de Sidnei no eixo da defesa encarnada para o embate de amanhã, em Atenas, no decisivo embate com o Olympiacos a contar para a fase de grupos da Taça UEFA. Apesar de o jovem Miguel Vítor também estar convocado e já ter provado que é opção válida, tudo indica que Quique Flores vá apostar no camisola 23, até pela forma como o lançou na última jornada do campeonato - em Coimbra -, a fechar a lateral esquerda.

Depois de o jogo com a Académica ter marcado o regresso à titularidade em jogos do Campeonato, a próxima jornada da Taça UEFA ficará na memória de David Luiz como um retorno às escolhas iniciais nas competições europeias. Afinal, o internacional Sub-21 canarinho já não era titular nestas provas há quase um ano. A última chamada ao onze inicial fora já na deslocação a Donetsk, em 4 de Dezembro do ano passado. Na altura, David Luiz formou dupla de centrais precisamente... com Luisão, o mesmo que agora abre espaço ao regresso do jogador formado no Vitória da Bahia. Para o lado canhoto da defesa avançará, com naturalidade, Jorge Ribeiro.

Luisão fez ontem uma ressonância magnética para atestar a verdadeira gravidade da lesão sofrida nos instantes finais do encontro com a Académica, e o boletim médico regista uma "mialgia na face posterior da coxa esquerda". Ontem, o subcapitão limitou-se a cumprir tratamento e trabalho de ginásio, não tendo sido, naturalmente, chamado para a viagem à Grécia.

Fonte: O Jogo

2 comentários:

Maestro disse...

Tou com o felling que ele vai marcar um golo.

Beijinhos

" R y k @ r d o " disse...

Está contente a nossa nina micaela.

Afinal estamos todos, não é verdade?

Fica bem
.