quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Tudo por ti

Caem lágrimas,
Nascem sorrisos,
Cresce o amor,
Aumenta a fé,
Renasce o brilho nos olhos,
O orgulho torna-se cada vez maior,
A paixão mais intensa na alma,
A voz fica calada,
O som torna-se silêncio por segundos,
Dando lugar a euforia, gerida pelo teu encanto.
Arrepios incontroláveis,
Momentos de ansiedade.
Tudo quando entras em campo,
Tudo isto desde o dia em que entras-te no meu coração e nunca mais irás sair.
A realidade torna-se diário do meu sonho.
O sonho que sinto cada vez mais próximo,
Cada vez mais alcançável…

És a luz dos meus olhos

Adoro-te David Luiz

2 comentários:

margaridabenfiquista disse...

Que lindo Micaela
fiquei sem palavras, simplesmente juro que não sei o que dizer, apenas que Deus te dê um amor alcançavel, que te saiba merecer, que te faça muito feliz, porque quem ama o impossivel com tanta paixão, merece ser amada.
Obrigado por existires, são meninas/mulheres como tu que orgulham a classe feminina, por isso eu adoro ser mulher.
Desejo-te toda a felicidade do mundo tal qual desejo para o meu filho, tu mereces.
Muitos beijinhos
e sê muito mas muito feliz

Patrícia disse...

Quando li o texto na aula fiquei apaixonada por ele! :D
Um texto bastante transparente que deixa ver tudo o que tu sentes pelo grande David Luiz!

Mereces tudo Miki!
Adoro-te muito hermana de mi corazón!