quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Histórias de um menino #2

Grande homem

David Luiz Moreira Marinho, ao nascer um simples nome, mas na juventude um nome marcado pelo talento nato de um verdadeiro gigante, grande profissional e grande pessoa.Teve uma infância simples, regada de brincadeiras, amizades, sonhos, vontades, e uma fiel companheira, a bola.Essa fez parte de toda sua infância e hoje faz parte de sua vida. Instrumento necessário para a prática do futebol, a bola era seu brinquedo favorito, e não importava qual fosse seu tamanho, qualquer uma era útil para habilidade dos seus pés.
Sua infância foi dividida em estudar e jogar futebol, desde muito cedo ingressou em uma escolinha especializada, não para aprender, mas para aperfeiçoar o talento nato de um verdadeiro jogador.
David sempre foi muito esforçado e disciplinado, tinha em seu coração a vontade de transformar a paixão pelo futebol em forma de vida! Chegou a praticar outros desportos, mas o futebol prevalecia, sua habilidade e seu talento deixava nítido que esse era o caminho a ser percorrido. Mas sua trajectória não foi fácil, passou por dificuldades, enfrentou muitos obstáculos, em busca da realização de seus sonhos e objectivos. Sua vida foi marcada por grandes lutas e muitos esforços, mas também de incontáveis vitórias, conquistadas dia após dia e não pára por aí, pois esse é só o início da história da vida de um grande profissional e principalmente “grande homem”.

Isabelle (irmã do David Luiz)

(Texto com algumas interferências do português do Brasil)

5 comentários:

editor69 disse...

Parece que o menino se anda a portar um pouco mal...
ler aqui...
http://ndrangheta.blogspot.com/2008/10/e-o-nomeado.html

e aqui...

http://ndrangheta.blogspot.com/2008/10/ndrangheta-pergunta.html

" R y k @ r d o " disse...

Fazes muito bem em gostar assim de um grande jogador.
tarda a recuperação.

Mas com sacrificio e vontade, David Luiz reaparecerá em grande.
...............

Porque deixou a menina de aparecer lá no cantinho? Confesso que estou preocupado.
.................

Fica bem, Princesa.

Unknown disse...

O David nasceu para brilhar, assim esta acontecendo, e quando estiver recuperado da lesão, voltará melhor do que nunca!!!!!!

Anónimo disse...

David Luiz nunca deixes d ser assim!

o Benfica espera.te! vais entrar no teu melhor! :D
xi<3
LIKE.TE MY LOVE<3 23 SEMPREE!

Anónimo disse...

Esse menino é tudo de bom, o seu regresso será MARA