domingo, 26 de outubro de 2008

David Luiz volta na Intercalar

Central pode regressar frente ao Magra

David Luiz pode voltar aos relvados já na próxima quarta-feira, num jogo com o Mafra a contar para a segunda jornada da Zona Sul da Liga Intercalar. Esta partida, que vai realizar-se no estádio das Seixas, na Malveira, e tem início marcado para as 15 horas, é uma boa oportunidade para o defesa-central ganhar ritmo competitivo, numa altura em que parece ter debelado completamente os problemas musculares que o têm afectado e que o impediram de jogar nesta temporada.

A última vez que David Luiz jogou foi em Fevereiro deste ano, tendo sido depois operado ao quinto metatarso do pé direito. Em maré de azar, o brasileiro ficou mais tempo afastado do que o previsto devido a indícios de pubalgia.

Quique Flores deixa agora aberta a possibilidade de o internacional sub-21 canarinho poder reaparecer na Liga intercalar desde que apresente as condições físicas ideais.“Que melhor treino se pode fazer do que um jogo?”, questionou o técnico, que não colocou de parte a hipótese de o central voltar naquela prova: “O David Luiz, pela sua qualidade e vontade, estará em breve à disposição, porque temos muita vontade de o ver jogar. Creio que com a qualidade que ele tem, rapidamente atingirá o nível em que a equipa se encontra. Ele está a ver o futebol de fora e isso acelera o processo de entendimento do jogo.” E a Liga Intercalar é um bom caminho para o campeonato, pois “pode ser um momento aproriado para aqueles que não jogam habitualmente” fazerem “um bom treino.”

Fonte: Record

Sem comentários: