terça-feira, 28 de outubro de 2008

David Luiz, vindo de lesão, pode estar de regresso à competição.

João Alves, treinador da equipa de juniores do Benfica, vai orientar os encarnados na Liga Intercalar, competição que arranca amanhã para as águias, com a deslocação a Mafra – o jogo foi adiado para esta semana devido ao compromisso europeu com o Hertha Berlim.

A decisão da SAD encarnada prende-se com o facto de os jogadores a utilizar, nesta altura, serem quase exclusivamente juniores. Quando assim for, será sempre o Luvas Pretas a assumir o comando técnico na prova da Associação de Futebol de Lisboa.

Diamantino, um dos adjuntos de Quique Flores, entra em acção no caso de a equipa ser composta por um misto de juniores e elementos do plantel principal. Isto quando, naturalmente, Quique entender ser necessário aproveitar a competição para fazer rodar alguns dos futebolistas que tem às suas ordens.

O facto de David Luiz ter regresso à competição previsto para amanhã, frente ao Mafra, como anunciou o treinador espanhol, não será condição para que João Alves não oriente a equipa das águias.

O jovem central brasileiro, em fase final de recuperação de uma pubalgia, aproveita agora para iniciar uma reintegração progressiva em competição. Mas deverá ser o único jogador da equipa principal a ser chamado.

Fonte: Record

2 comentários:

Anónimo disse...

sabes se a liga intercalar terá transmissão televisiva?

Anónimo disse...

Acho que vai dar no canal benfica.. Pelo menos tava previsto os jogos da intercalar dar em directo... Mas se der la estarei analisar:).. Força David luiz... Força Benfica