terça-feira, 14 de outubro de 2008

Aimar e David Luiz voltam a cumprir corrida


O Benfica regressou esta manhã aos treinos com vista à recepção ao Penafiel, no próximo domingo, em jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. À semelhança do que aconteceu na sessão de ontem, Aimar e David Luiz limitaram-se a cumprir corrida no relvado do centro de estágios do Seixal.

O médio argentino e o central brasileiro retiraram-se depois para o ginásio, onde prosseguiram o trabalho de recuperação das respectivas lesões.

Entre os 16 jogadores disponíveis estiveram o júnior Danilo e o avançado Mantorras, que ontem foi autorizado a não comparecer no treino para tratar de assuntos pessoais.

Ausentes continuam 10 internacionais: Quim, Carlos Martins e Nuno Gomes (Portugal), Miguel Vítor (sub-21), Katsouranis (Grécia), Di Maria (Argentina), Cardozo (Paraguai), Maxi Pereira (Uruguai), Bynia (Camarões) e Zoro (Costa do Marfim).

Fonte: A Bola

1 comentário:

margaridabenfiquista disse...

Ola princesinha Micaela

Parece que ainda não é desta vez que iremos ver o David Luis brilhar no relvado, mas a seu tempo, temos de ter calma e paciencia pois assim que regressar vai mostrar o quanto vale, e vale muito.
Beijinhos princesinha
fica bem