sábado, 27 de setembro de 2008

Sentimentos ☆

Foto: Frederica Lopes

As palavras escasseiam-se os sentimentos crescem. Sinto o que sinto, admiro que és. Aqueles arrepios, aquelas lágrimas foram os meios que utilizei para demonstrar o meu orgulho por ti. Sentimentos únicos, verdadeiros. Sentimentos que apenas por ti os senti intensamente. Aquele aperto no coração ao ver-te triste, ao ver que sofres, uma dor impossível de controlar. Porque para eu estar feliz o meu herói também tem que achar a felicidade que mais que ninguém ele a merece, para que eu possa seguir os seus passos e continuar a sonhar onde tudo parece magico. Onde a maior magia é espalhada quando ele entra em campo e simplesmente deslumbra.

David Luiz és o meu herói, a minha estrelinha que brilha no meu céu e encanta o meu coração

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Quem ama assim merece ser feliz

Fica bem
.

Patrícia disse...

Texto lindo! O Águia tem razão...

"Quem ama assim merece ser feliz"

Besos Hermana

margaridabenfiquista disse...

simplesmente maravilhoso
beijinhos bonequinha